Uhum, Paramore é Bom!

Hey Povão!

Bom, eu já tinha ouvido de uns amigos (virtuais) que a banda Paramore é boa, que eles curtiam e tal, sabe, né? Papo de Fã \o/... Aí uma vez eu liguei a tv, e resolvi assistir a MTV. Bom, vi um clipe deles que tem haver com crepúsculo, não é isso?! Nesse dia eu pensei: "Bom é legalzinho, parece". Obs: Nem assisti o clipe todo! Hoje tava vendo uns vídeos e talz e acabei vendo no meio de um monte de vídeo uma entrevista que a MariMoon fez com eles... Resolvi assistir, durante a entrevista apareceu uns clipes deles e tal, né... Percebi que gosto de uma música deles e nem sabia! ;S Aí tipo, agora tô começando a curtir PARAMORE!




Quem gosta de um rock básico, vai gostar de Paramore! Ah, vocês querem me sugerir alguma banda legal para eu ouvir?! 
Se quiserem, sugiram através de comments.


Bye!

Um comentário:

  1. Eu gosto de algumas músicas deles mas sou fã mesmo é da Lady Gaga^^
    Amei seu blog e já estou seguindo,dá uma passadinha lá no meu e se gostar,segue?!
    Beijos Gabriela
    http://haus-of-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.