Decoração Lápis nas Unhas!



Oi Girls!!!!!!

Bom, tava navegando pela net e pesquisei por "UNHAS EXÓTICAS" e achei um estilo de decoração de unha muito exótica e interessante! A unha LÁPIS!
Pelo que eu vejo, não parece muito fácil, mas é legal tentar arriscar em casa! rsrsrs Se eu achar como se faz eu coloco aqui no blog, juro! rs

Bom, é essa a unha! é interessante de se ver... Aí fica a pergunta: "Você faria?"



Au Revoir!! 

12 comentários:

  1. Super criativa flor, gostei muito das unhas.

    Bjos,

    Mony
    umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super criativa e linda!

      Bjs!

      Excluir
  2. Achei muito legal, adorei! :D
    Faria sim flor..

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kk eu tenho, é facil eu sei fazer kkk vou tentar hey sou do blog new girl mas estou com um novo blog se quiser ir la da uma conferido http://chamando-atencao.blogspot.com/ (p.s. eu sigo o teu blog so que com a conta do new girl meu nome ai é ♥ღJhessy Carvalho ღ♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, tente sim!
      Claro que vou dar uma conferida no seu blog!
      bjs!

      Excluir
  4. Legal. Só não sei se usaria. Um ótimo fds. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas eu garanto que ficaria legal em você!

      Pra vc tbm um Fim De Semana PERFEITO!

      Bjs!

      Excluir
  5. great blog!!! following you now...

    visit my blog...!!!

    http://voguelyvan.blogspot.com/

    kisses!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Vou visitar seu blog, sim!

      garota-smart.blogspot.com
      Bjs!

      Excluir
  6. This nail design is absolutely fabulous! So original - I love it :D
    Could you take a look at my personal style blog: www.violinstyle.blogspot.com ?
    If you like it, please follow me via GFC, I'll be happy to follow you back ;)
    Greetings,
    Joanna from www.violinstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. cute...... I am following your blog pls visit mine, I hope follow back
    http://aprettylife13.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.