Que seus sonhos se realizem...

Bonne Année!!!!!!! «



Bom, meninas... Vim aqui só pra desejar à todas vocês, um FELIZ ANO NOVO! Que vocês sejam muito felizes nesse ano que acabou de nascer, que você cultive o amor, que você consiga alcançar seus objetivos... Que Deus ilumine a vida de todas vocês, não só hoje, mas sempre! 

Meu Ano Novo, foi muito legal... Eu gritei, pulei e dancei rock, comi bastante rsrs! Senti que posso ser melhor esse ano, ter mais coragem, amor, ser mais solidária... Afinal, o ano é novo por isso! Para renovarmos a nossa vida e esquecermos oque deixamos lá atrás... Passado é passado! Se você errou em alguns fatores ano passado, tente se consertar esse ano! Ainda há tempo!

Envés de desejarmos tudo de bom no fim dos anos, vamos desejar TUDO DE BOM para todos, sempre! Afinal, se gostamos tanto da pessoa, e só vamos demonstrar esse amor no fim do ano, não adianta de nada! Seja sincero, declare seu amor pelas pessoas, e se você não gostar delas, seja sincero também, evite-as... Não resolva amar à todos somente no fim do ano, principalmente aqueles que nem amamos! Só precisa ser cultivada a sinceridade com mais rigor! Vamos tentar, sei que pode ser dificil, afinal, somos imperfeitos... Mas podemos melhorar, sempre e sempre!

Que esse ano Deus ilumine à vida de todos vocês, obrigada pelo carinho, sempre e sempre! Feliz Ano Novo...

4 comentários:

  1. Desejo a você tudo em dobro.
    Que esse Ano Novo seja repleto de realizações. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ... pra você também!

    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um Feliz 2012 pra vc tambem flor *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos =)

    ResponderExcluir
  4. Muitas felicidades à você nesse ano!

    Um beijo,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.