Marylin Monroe - Estilo anos 50


Oláa Gatuchas!

Então, vocês já devem ter ouvido falar nela! Provavelmente não chegaram a conhecer a sua trajetória na telinhas (nem eu). Ela é linda, charmosa, e é considerada a diva dos anos 50, pela personalidade, beleza, elegância, talento... muito talento!

Bem...

Marylin Monroe é o nome artistico de Norma Jeane Mortensen, nascida em Los Angeles 1 de junho de 1926 e faleceu em 05 de agosto de 1962. É, e foi uma das mais famosas estrelas de todo o cinema! Por isso, hoje dia 05 de agosto resolvi relembrar a imagem eterna dessa verdadeira DIVA!


























E aí, o que vocês acharam do "estilo Marylin Monroe de ser"? 
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

3 comentários:

  1. Conhecia ela, so que ñ sabia se nome. Uma bela estrela dos anos 50 mesmo!!
    Bjoo!!

    www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii juu!
    Quer parceira??!!
    Se ñ sabe oq é, parceria é um sistema tipo assim vc anuncia coisas novas no seu blog sobre o meu e eu faço a mesma coisa!
    Tendeu??!!
    Se quiser manda pelo msn ou pelo blog mesmo!!
    Bjoo!

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.