Coturno Feminino



Heeello Girls... ;D
Tudo bãao? espero que sim!

Olha, como eu gosto de diferenciar os assuntos... pra não ficar muito parecidos com outros blogs de moda, vou falar hoje sobre?! Coturno! Não conhece? Pois vai conhecer! 

Nossa, nem tenho palavras é muuuuuuuito demais! É um estilo de bota... só que maior, meio punk dependendo do seu ponto de vista, de muuuuita personalidade, eu acho *-*! Ah, tem te vários tamanhos, cores e blá, blá, blá... Se você tem um estilo punk é o calçado certo! Se você é moderninha também é o certo! Agora, se você for patricinha, talvez não, por que é algo mais "radical", mas se você for uma patricinha que gosta de variar o visu, tá beleza!  Obs: E suuper combina com meia calça EUJURO#  


Confira: 
























Euuu ameei *-* e voocê ?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Um comentário:

  1. Não gostei muito dos coloridos não
    bjos

    tenha um ótimo fds!

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.