Frases de Amizade

Heeello lindas!

Hoje resolvi diferenciar, vim fazer uma post com frases legais! Afinal, o blog não é só sobre moda, mas é que eu resolvi postar durante um tempinho muuita coisa sobre moda nem sei por que o.O.

Enfim, vou voltar a diferenciar os temas! Sugiram temas, por e-mail, comentários...

Obs: Não esqueçam de responder na enquete sobre: "O que vocês acharam do design do blog?", eu amei SERIÃO# *-*.


                                                                              Beeijokitas gatitas! xD


Frases:

"A amizade é um amor que nunca morre." (Mário Quintana)

"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz." (George Eliot)

"Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade." (Cícero)


"Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente." (Aristóteles)


"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...Mas, enquanto houver amizade,Faremos as pazes de novo." (Albert Einsten)


E aí, qual a que você mais gostou? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.