Agradecimentos e mais agradecimentos!

Poois bem, estou aqui para agradecer a todas vocês que vistaram o MT!! (Modo Teen). De vários lugares do mundo! Por isso vou agradecer de acordo com os idiomas abaixo! Obrigada a todas as brasileiras!!! 1.345 *---* por isso que eu adooooooro vocês rs... Para algumas pode parecer pouco, mas pelo tempo que eu comecei a postar estou bastante feliz e satisfeita pelo número de visitas feitas! Ah, sem esquecer dos comentários super fofos que algumas blogueiras fizeram!
Thanks! Gracias! Terima kasihVielen Dank! Obrigada!
Beijitos ♥



Brasil
1.345
Portugal
18
Estados Unidos
15
Alemanha
5
México
2
Reino Unido
1
Indonésia
1
Moçambique
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.