Músicas pra sexta-feira à noite!

Bom pessoal, hoje eu selecionei umas músicas bem legais, pra descontrair nessa sexta-feira!!

Eu vou postar umas músicas pop (por que eu acho mais comum, e acho que a maioria das pessoas gostam). Maaaas, como eu amo rock, eu vou postar pelo menos uma música de rock! Essas músicas que eu vou postar, eu gosto sim e muito!

Tá, talvez algumas pessoas que me conhecem achem estranho, por que eu vou postar um clipe do Justin Bieber... Aham, apesar de curtir muito rock, e de muitos dos meus amigos falarem que o Justin é metido e tal, eu acho que ele tem talento... E não é porque as pessoas falam, que eu vou mentir, né? O trabalho dele é bom! Mas não sou fã dele nem nada do tipo. E não posso jugar quem eu nem conheço =)

Essa eu ouvi hoje, pela primeira vez, e posso dizer, é muito boa! 

Amei essa!

Aha... conheço essa a muuuuito tempo, graças a minha irmã! Eu até fim um post sobre o look da Amy <3

Amo a Lily, o jeito dela, a voz, super recomendo que ouçam! <3

Espero que gostem, ficaria muito feliz, se vocês assistirem e me dissessem oque acharam de pelo menos 1 vídeo acima, que tal? 
Boa sexta-feira!

6 comentários:

  1. Ouvimos e adoramos todas!!!! Visita nosso blog e se gostar siga!
    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quero convidar você para participar do sorteio que ta tendo lá no blog,te espero lá:
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br/2012/06/mais-um-sorteio-em-parceria-com-cris.html

    Ei flor,se puder vota em mim tbm?
    http://clubedetres.blogspot.com.br
    É o blog Candy’s Place,a enquete ta na barra lateral,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu gosto musical! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. otimo repertório!! bom para animar a sexta feira!! amei seu blog flor!! visita? segue?

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas de musicas,muito fofo seu blog, bjs Gabii

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e siga.

    ResponderExcluir
  6. Oi amor, então meu blog tem parceria com o teu
    é o Meninas Sonhadoras, eu queria dizer que mudou o nome e o link
    atualiza ai agora é Interligada.

    www.interligada-i.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.