Cupcake - Saiba mais

Untitled
Olá! O assunto hoje é:  cupcake... Hummm!

Bom, pra quem não sabe, esse bolinhos fofíssimos são de origem inglesa. Lá, ele é chamado de Fairy Cakes. Ao entrar nos Estados Unidos, modificou-se o nome porque as receitas originais desse bolinho, eram medidas com xícaras (cup).



O que faz com que ele seja bem diferente dos outros bolinhos, é que sua massa é bem leve, e ele não é muito doce. As coberturas e recheios dão um toque especial neles! E são eles que fazem o cupcake ficar uma gracinha, não é mesmo?
Dois Caramelos

Tumblr

Sabe o que significa Cupcake? Aham, se você pensou: Bolo de Xícara, acertou!!!
Apetitoso,Balance,Boulangerie,Cake,Cream,Cup cake - inspiring picture on PicShip.com

Quem aqui gosta de bolo de xícara?

12 comentários:

  1. Eu AMOOOOOOO!
    Além de ser uma delícia, eles são viciantes, haha
    Beijjos :*

    ResponderExcluir
  2. Amooo muiito cupcakes. São deliciosos e são uma fofura.
    Beijos
    Magia Teen!
    Por favor, responda o formulário, o Magia Teen quer conhecer o público. Se já tiver respondido, por favor, ignore.
    Formulário Aqui!

    ResponderExcluir
  3. Os que vendem por aqui.. são meio grandes e pesados, mas são bem gostosos. Eu adoro! heheh
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro cupcakes, eles são bonitinhos e gostosos! '-' Esse fim de semana eu e minha amg combinamos de fazer cupcakes e bolo arco-iris *-* A gente ama tanto o cupcake que temos um dia no ano chamado ~dia do cupcake~ que a gente dorme na casa da outra comendo cupcakes e vendo filmes a noite toda! Awn (esse dia é sabado) *-* chega. Adeus

    ResponderExcluir
  5. Além de deliciosos, são lindinhos =)

    Tem post novo no blog.

    Bjs
    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo!São deliciosos e muito fofos!
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. São muito lindos, e muito bons :D
    Eu já estou te seguindo :)
    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  8. Adoro cupcakes! Além de lindos são uma delícia! Obrigada pela visita ao meu blog *-* Um beijo!

    www.blog-sweetluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente amo, ir para a livraria cultura é não comer no minimo 3 não ta bom para min kkkk cupcakes são tudo de bom.

    amei teu blog, já to seguindo da uma passadinha no meu ?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  10. I LOVE CUPCAKE! ♥

    Bexos :*-->http://blog-foorever.blogspot.com.br/
    *seguindo*

    ResponderExcluir
  11. *-------------------*
    Não tem como não amar,né?

    adorei seu blog
    :)
    seguindo aqui'
    ate mais,bjkz'
    http://rebiteseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sonho em comer um desses, bem lindos mesmo. Eu fiz uma vez, mas não ficou tão lindo assim, queria era desses maravilhosos. ♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.