Curiosidade!

Ooi Meninas!


Como vocês perceberam, eu tirei aquele template ;) O blog tá com um design temporário agora, enquanto ao banner, eu já estou fazendo, espero que vocês gostem! Enquanto ao desgin que tá agora, ignorem se as cores e etc, estiverem sem combinar, é que, o monitor do meu pc resolveu dá erro :(. Por isso.=, não dá pra ver a cor das fontes do blog nem de nada! Em breve, estarie com as cores super lindas e o template, enquanto isso, vou usar essa design que, por enquanto está fazendo bem ao meus olhos rsrs!

Vamos ao post de hoje! Trouxe para vocês, uma curiosidade sobre o mundo! 

Você Sabia?

Na China, é considerado uma grande falta de educação ficar com as mãos no bolso enquanto conversa com alguém, e nem pense em assoar o nariz em público quem tá gripada tem mais que ficar em casa, nada de sair para conversar com outras pessoas nem colocar as mãos no bolso, hein?

Um comentário:

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.