Chá de Sumiço? Que Nada!

Heeeey!

Desculpem pelos milhões de anos que fiquei sem postar =/
Muita coisa na escola, sem contar que, como faço teatro, já estou com uma peça em cartaz e por isso não tive tempo nem pra usar o pc! Hoje aproveitei que vim fazer uma pesquisa, e que não tinha teatro e vim aqui avisar a vocês que sim, eu estou viva! rsrsrs. Então, esse tempo deu pra eu aprender a fazer banner! é banner de iniciante, meio mais ou menos, mas o que importa é que eu não preciso ver outros mil blogs parecidos com o meu (hauhsauhsau) lembrando que, não tenho nada contra quem usa banner de outras pessoas :). Vou explicar, ainda não coloquei o banner por que eu estou tendo mais idéias pra "ajeitar" o bloguinho *-* aguardem mais uns dias pra ver o nosso blog, enfim, reformado e suuper elegante.

2 comentários:

  1. Ah entendo como é isso sim... rs
    Ai meu sonho é fazer teatro estou vendo aqui um curso rs
    beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @storiesandadvic

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog! Estou te seguindo, me segue também? ^_^

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.