Novo quadro do GS!



Hey, hey, you!

Então meninas, hoje vim anunciar um novo quadro! Yeaaah. Então o nome é "Matéria Smart" (Matéria Esperta) falando sobre diversos assuntos que tem haver com nós todas! Vou pesquisar de revistas que tenho, ou vou até tirar da minha cabeça ;p. Pra diferenciar, não penso em procurar nada sobre a "Matéria Smart" pela net!! Serão das minhas revistas, livros, pesquisas que eu farei, e da minha cabecinha! rsrs. Para todos os gostos, com matérias que toda adolescente curte!
Sopros de Luuuz!

2 comentários:

  1. Oi flor, estou seguindo. Me visita quando puder.
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que vai ser um ótimo quadro! estou ansiosa pra ver o que vai sair da sua cabecinha :B, sauisah
    bjss

    http://upmakeuup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.