Volta + Explicação + Lembrete!

Heey gatitas xD.

Pois então, vocês devem ter percebido que na descrição do blog dizia que ele estava em manutenção, mas eu voltei! "E agora é pra ficaaaar porque aqui, aqui é o meu lugaaaar..." hahaha. Pronto, parei!
Vou explicar o motivo, bem, eu sempre modifico o "visu" do meu blog (acho que vocês já perceberam isso!), aí vejam bem, eu tô afim de colocar um template beeem legal no meu blog, tipo, aqueles que compram ou baixam, porém meu pc fica séééééculos carregando aquilo e nunca da certo! Aí, eu fiquei esse tempo tentando baixar e tentando escolher um plano de fundo mais fofinho, porque ainda não estou satisfeita, mas em breve resolverei isso!! E teremos um blog bem legal, fashiooon, a nossa cara, né??! É isso girls, espero que vocês me entendam, tô explicando isso porque sei que vocês são confiáveis ;D.

Mudando de Assunto... LEMBRETE!

A nossa enquete sobre a banda, ator, cantora que você quer que apareça no nosso slide, já está cumprindo seu prazo aqui no blog!!! Faltam apenas 7 dias, flores!! Então, quem ainda não votou vote!! E quem tá percebendo que o seu preferido tá ficado pra trás na votação vote nele quantas vezes quiser! Ah, e vamos desempatar "Tokio Hotel" e Miley Cyrus, né não??! Explicação Feita, Volta Anunciada e Lembrete "dado"!!
Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.