Lembrete!!!

Oii Gatitas 

Estou aqui (pela milésima vez) para avisar-lhes que o tempo de "vida" da enquete que decide quem será o artista do slide durante 1 semana está terminando mesmo! Temos apenas 18h ;(. Por isso, eu digo que, se você ainda não votou, essa é a hora, sem contar que a competição tá acirrada até ontem tava empatado entre vários artistas, banda etc... E hoje, em especial, tem uma atriz que passou na frente (vocês já devem saber). Então, só tô aqui pra lembrar, porque percebi que ficou bem empatado! E imaginei que algumas de vocês gostariam que seu preferido ganhe (claro hauhas) Pois bem, VOTEM rsrs! Contagem Regressiva# Boa Sorte, que vença o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.