Estilo MariMoon de ser...

Meninas, como vocês já devem ter percebido eu gosto muito do estilo digamos, "diferente" da apresentadora da mtv Mariana de Sousa Alves mais conhecida como MariMoon!

Paulista, nascida em 27 de setembro de 1982, MariMoon é conhecida por mudar a cor do seu cabelo frequentemente usando cores que muita gente nunca teria coragem de arriscar no hair! Atualmente com 28 anos, além de ser apresentadora de tv, ela é: estilista, fotologger e empresária. Mariana sempre foi uma jovem desconhecida pela imprensa até ela resolver criar em 2003 um fotolog com a intenção de publicar diversas imagens de amadores como ela, com isso, o fotolog dela teve grande repercussão entre muitos internautas, e a cada vez que ela tirava foto com cores de cabelo cada vez mais diferentes, foi ficando mais conhecida, e com essa sucesso grandioso a apresentadora foi chamada para diversas campanhas publicitárias, grandes participações em revistas conhecidas etc. E hoje em dia, é conhecida nacionalmente por ter um estilo próprio arrasador não se importando com a opinião alheia, essa é a MariMoon e nosso post de hoje vai para os looks dessa paulista super estilosa! #FATO. E me respondam depois de ver os looks, a MariMoon, é não é estilosa?! Qual seu look preferido entre os 8 looks abaixo?

Marimoon, e o seu jeito de ser...
                                                                           LOOK 01:

LOOK 02:

LOOK 03:

LOOK 04:

LOOK 05:

LOOK 06:

LOOK 07:

LOOK 08:

5 comentários:

  1. Ela tem um estilo lindo e adoro ela .
    Seguindo como Sabrina.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O cabelo desta guria é tudo de bom, queria mudar toda semana assim tbm!!!
    :B

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    http://www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o 4! usava numa boa, hsaiusa pena que alguns, devido ao clima infernal de onde eu moro fica meio difícil de usar.. ):

    upmakeuup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo o estilo dela!
    Acho ela muito original e gosto muito de quem tem coragem de se arriscar fazendo o que gosta e pouco se importando com a opiniao dos outros!!
    Gostei mais do look 4 e 7 Lindos *--*
    Primeira vez aqui no seu blog e claro, já estou seguindo!!
    Tenha uma otima semana!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bem legal, mas não usaria! Hahaha.
    Um beijo,
    :*

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.