Melissa!

Oi Meninas!
Hoje vou falar sobre a marca "Melissa", o estilo melissa de ser :). Sapatos melissa, nos acompanham a anos com muito estilo, praticidade, conforto e beleza!
São tão fofinhas e delicadas, pra todo gosto, acho que vale a pena sempre apostar nas melissas em várias ocasiões tanto para sair à noite quanto para ir fazer uma visitinha a uma tia que tá lá esquecido pelos sobrinhos à anos rs. Separei uma mais linda que a outra para vocês me dizerem qual é a que é a sua cara! E tenho certeza que depois de vê-las e conhecê-las melhor vocês vão querer usar! Pronto, parei de fazer propaganda uashusah! Confiram!







Nas imagens acima você viu a melissa:
Foto 1: Amazonista
Foto 2: Ashia - O Pequeno Príncipe 
Foto 3: Royale -Alice no País das Maravilhas
Foto 4: Loop

3 comentários:

  1. As melissas que vc escolheu são lindíssimas, ameeeei!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei seu blog, estou seguindo :)

    Eu amo Melissas! <3 Essa primeira é linda, ela faz parte da coleção Amazonista, e eu amo! Mas eu perferia a primeira versão dela. A Hoop I!

    Um grande beijo,
    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.