Não considere um Adeus.

Olá!
Estou aqui para comunicar a todos que o "Garota Smart" não será mais o mesmo. Calma. Vamos a explicação... Como notável fiquei um bom tempo sem aparecer por aqui, com o tempo, descobri coisas novas, deixei de fazer coisas, voltei a fazer coisas. Me sinto pronta para mudar a URL do blog, excluir todas as postagens, mas com a mesma essência. A partir de hoje eu quero informá-las que esse blog estará com o objetivo de discutir fatos sociais, entrevistas, texto reflexivos, imagens reflexivas. Espero que continuem a me acompanhar nessa nova trajetória, será tão agradável quanto os nossos anos de Garota Smart, isso é garantido!

Obrigada por acompanhar, pelos comentários sempre maravilhosos, por tudo!

Mudamos de foco, mas continuarei com a nossa energia contagiante!

Um beijo, até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.