Voltei + Sapatos de Tachinha



Fotos da Linha do tempo
Olá!!! *-*
Como vão? Espero que bem!
Em primeiríssimo lugar, parece até que eu abandonei o blog né? Xiu, não fiz isso! rs
Desculpa mesmo girls... Não sei nem dizer o que aconteceu, só sei que estou aqui, de volta por que não suportei estar longe de vocês! Preciso estar aqui mais vezes, não é mesmo? Vou fazer o possível e o impossível para estar sempre atualizando o blog. Aconteceram muitas coisas, eu já estou com posts, aqui, no esquema ;)



(3) Facebook
Eu confesso que antes não era muito fã desses sapatos coberto por essas tachinhas... dourada, prata, enfim. Eu achava meio brega, não vou mentir! Mas notei que com um visual tanto rocker quanto romântico fica muito estiloso, fica um visual de muito bom gosto. Dependendo do sapato, ele é perfeitos para muitas ocasiões, existem as sapatilhas com tachinhas que são bem discretas e uma fofura! Existem aquele com cores mais radiantes, que já é adequado para arrasar nas festa, não é mesmo?

Acompanhem:

Mais básicos: 
The Queen Sophia

People I follow | FASHIOLISTA | love your style!

Only Dreams


Para um Look mais trabalhado: 
Untitled

Facebook

Mundo Feminino


Até mais queridas smarts! *-*
Quem aqui já tem um desses? Ou quer?
Êba! 

3 comentários:

  1. acho lindíssimo sapatos com tachinhas *-*
    Espero sua visitinha no meu blog *-* ,Fica com Deus SZ Beijos!

    Blog : http://leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br/
    TT : @LeticiaSilvaRJ
    Ask.fm http://ask.fm/LeticiaSilvaRJ

    ResponderExcluir
  2. Olá! parabéns pelo blog,muito fofo!o post também está incrível,bem atual pois em todas as lojas de sapato que entrei essa semana,encontrei desses,são lindos.
    beijos

    Luciana
    confissoesdeumavintolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos, e mais lindos e mais lindos.
    Parabéns pelo blog, blogueira que sabe escrever é tudo di bom, amo seu blog, e já tava com saudades em.
    Seguindo, segue devolta pf?
    Beijos Liah *
    http://senhoritaambulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.