VIDEO ESPECIAL: Maquiadora Profissional falando sobre Maleta 3D Fenzza!

Olá eternas garotas smarts! Saudades de vocês, sim é verdade!

Pois então, como fiquei muito tempo sem postar eu resolvi trazer um vídeo para esquentar essa semana de muitas postagens!!! Vou parar com o blábláblá e vamos ao papo reto!

Esse vídeo é de uma maquiadora profissional (minha irmã) que honra hehehe. Pois bem, ela adquiriu a Maleta de Maquiagem 3D da Fenzza!! Então, para quem não conhece esse SONHO, esse vídeo é exatamente para isso, mostrando cada parte dessa maleta! Aham, ela é demais!

CONTEÚDO DA MALETA:
4 quintetos de sombras; 6 sombras unitárias, 6 pigmentos, 3 duos de blush, 5 glosses, 2 pós compactos, 5 batons, 2 lápis para olhos, 2 lápis para lábios, 4 pincéis, 6 pincéis esponjinha para sombras, um mini espelho e apontador.

E aí, de 0 à 10... Qual pontuação você daria para essa maleta? Bom, eu daria 10!

Um beijo, um queijo!

Um comentário:

  1. Um sonhoooo ter essa maleta, hihi Sua irmã maquiadora profissional? *--------* Se eu tivesse irmã não ia deixa-la sussegada, queria que ele me arrumasse toda hora, kkk *-*
    Perfeita teen

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.