Jamais maltrate um animal!

Facebook
Olá Pessoal! Gostaria muito que vocês, lessem e refletissem! É emocionante.

Não passe tão indiferente só porque eu não sou gente, só porque não sei... falar. Também sou um ser vivente, sinto as dores que você sente mas não posso me expressar. Sou um bicho abandonado, pela vida maltratado, quase sempre escorraçado, até mesmo apedrejado! Vivo sedento e faminto, ninguém quer saber o que sinto! Se fico doente e triste vejo logo um dedo em riste. E vem a sentença fatal: -Melhor matar este animal! -Ele deve estar raivoso! Para sua comodidade vive dizendo inverdade, fazendo muita maldade, seu mentiroso. Mesmo que esteja raivoso, já foi descoberta a vacina. Mas para a sua raiva humana, ainda não existe remédio, nenhuma medicação, com toda sua evolução, na história da medicina! Você mata o próprio irmão, faz guerras assalta, mata com ou sem razão, às vezes por ambição! É bem pior que eu, que chamam de vira-lata! Olhe bem pro meu semblante: -Estou triste, apavorado, pois, a qualquer instante, posso ser sacrificado! Mas você não se importa nem com o seu semelhante! -Você sim, está doente, egoísta, indiferente. Mas se algo ruim lhe acontece logo lembra que há Deus, chora, reza e faz prece... mas Deus só ajuda aquele que de todos se compadece. Lembre-se do que escreveu São Francisco de Assis: -Quem maltrata um animal jamais poderá ser feliz!


Deixe seu comentário!!! Qual sua opinião com relação a esse assunto?
Beijos! *-*

2 comentários:

  1. Amei, e concordo! Amei o blog e já tou seguindo
    Beijus!
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, concordo totalmente:) to seguindo
    http://larissalemosconselhosdeamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.