Linha de Maquiagem Color Trend com novidades!

478145 Linha de maquiagem Color Trend Avon 2 Linha de maquiagem Color Trend Avon
A linha deu uma repaginada, tendo como objetivos satisfazer suas consumidoras que gostam de um estilo mais moderno e mais jovem. Houve uma mudança total no design, nas cores dos produtos. As cores dessa novidade são mais alegres e dão uma certa presença.

478145 Linha de maquiagem Color Trend Avon Linha de maquiagem Color Trend Avon
A Avon considerou a preferência pelo grupo jovem. Por isso, além de modificar todo o exterior do produto, vale lembrar que os novos batons tem cores lindas pra todo gosto e ainda com uma ótima durabilidade!

478145 Linha de maquiagem Color Trend Avon 1 Linha de maquiagem Color Trend Avon
Se você quer esconder algumas imperfeições no rosto, fique tranquila, nessa nova repaginada tem base líquida, base em pó... E ainda pode dar um "up" com um blush básico pra parecer naturalmente corada, que tal? 


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado. Detalhe: o blog estava "parado" por que eu estava viajando, me perdoem, mas não consegui me comunicar. Aviso: Infelizmente é provável que essa semana eu não post aqui no blog, mas vou fazer o possível. 

O que vocês acharam dessa novidade? Se interessaram? #euamei
Beijoos!

4 comentários:

  1. Nossa, Realmente tá muito perfeita !
    Eu tenho que renovar minhas maquiagens. Mais também só confio
    na da avon né =)

    www.interligada-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a linha por causa das cores, já comprei várias maquiagens *-*

    sonhosnaodormem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto um blush *-*
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.