Onde foi parar o amor?

hi :c
Olá Pessoal!
Hoje eu vim falar da mais nova vergonha com relação ao ser humano que não tem noção do significado das palavras: discernimento e amor.


Bom, está aqui embaixo:


Obs: "Nordestino" houve um erro de digitação da parte dela.     

Pois bem, por mais que todos pensem: "Nossa, que clichê", mas é fato que, o ser humano está precisando de amor acima de qualquer outra coisa, ou até mesmo um pouco mais de inteligência, pois o raciocínio, está lento não é mesmo?
Há poucos dias atrás, uma "estudante" chamada Mayara Petruso, postou no seu twitter a seguinte frase: "Nordestino não é gente, faça um favor a Sp, mate um nordestino afogado!". Isso sinceramente me chocou, onde está o prazer em machucar as pessoas? Por mais que ela encontre, isso é feio e vergonhoso, pois não é nada interessante machucar umas pessoas por serem de tal forma, ou nascerem de tal forma, seja ela: nordestina, negra, paulista, homossexual, enfim... Mas como já dizia o clichê, "O que se colhe, se planta", eu espero que a justiça seja feita, é possível que ela pegue pena de 1 ano, 5 meses e 15 dias de prisão, vamos esperar, né?
Então pessoal, a mensagem que eu quero deixar é, respeite as pessoas independentemente da religião, da sua origem, da sua escolha sexual, da sua aparência, pois por mais "feio" que você ache que essa pessoa seja, mais feio ainda é você, que pratica o preconceito.
Vamos cultivar o amor, não é mesmo? Vamos parar de criticar as pessoas, e olhar um pouco daquele reflexo no espelho.

#Ficadica Pessoal!

E vocês, o que acham desse triste assunto?

Bye :*

2 comentários:

  1. Gostei, vamos respeitar as pessoas independente da religião.
    Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão. Nós temos que ter um pouco mais de amor e de respeito e respeitar as pessoas independentemente da religião,nacionalidade,cor ou qualquer outra coisa.Gostaria de saber se você aceita afiliação com o meu blog. Deixe um recadinho lá com a resposta por favor.Espero que aceite,beijos.
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.