Comunicado + Chico Anysio, um gênio do humor.

A futura incompreendida da vida

Olá Meninas!
Bom, perdoem-me por não estar postando frequentemente! É exatamente sobre isso que quero comunicar, eu não vou poder postar com tanta frequência :(. Por causa das aulas! Sabe, né? Trabalhos, trabalhos e muuuuuitos trabalhos! Além do teatro também, mas o que esta comprometendo minha vinda ao blog é o fato de só entrar na internet bem rápido e para estudar ou fazer pesquisas!

Então, vocês devem estar sabendo que o humorista brasileiro Chico Anysio, faleceu sim?



 Fiquei muito triste e  acho que o Brasil perdeu um grande gênio do teatro, humor enfim... perdemos um grande gênio. Chico Anysio, isso sim é humor!
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGjefoZ74oJKNt2pJBC1RoC6XtxstJG2delpTuS4HtascMjeqPmrszzGWk0S8CYw-EyvotGpxsj0HMJfY4PRQRum1ezDzapqRz4APIBKT9Q6T-xnUsy_zl6vAZFAofmo4c7Mtm2cKGnZ4/s1600/10%252BCHICO.jpg

" Que Deus te proteja, que os anjos estejam com você, sim, você foi pra um lugar muito melhor comparado ao que você estava, você descansou, essa vida estava muito cansativa, você merecia estar nessa vida cansativa muito mais tempo sabia? Porém, Deus quis te descansar, te tranquilizar, fechar seus olhos, mas nos nossos pensamentos você nunca estará descansando, estará mais vivo que tudo, sua obra está muito viva nos nossos corações, fique bem Chico, a arte necessitou e necessita muito de você, você fez o que pode, e fez muito bem, oque me resta? Agradecer! Que esteja em paz."
(Juliana Soares)

Mas e você, o que acha desse grande humorista? 
Espero que tenham gostado do post, Beijos!!!

3 comentários:

  1. romantic.........
    http://aprettylife13.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem relativa ao Chico Anysio. Parabéns por ter a sensibilidade que tem. Sou seu fã incondicional!

    Beijos,

    Emyar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Juliana!

    Adorei a postagem referente ao gênio Chico Anysio, mas vale salientar que a sua sensibilidade é incrível. Sou seu fã incondicional.

    Beijos,

    Emyar.

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.