Todos contra o Bullying!

Olá gatitas...

Hoje vim trazer para vocês frases boas sobre um tema muito chato, mas que tem que ser avaliado com cautela, que é o Bullying. Sim é horrível, eu bem sei, mas posso dizer a você, que sofre bullying, ergamos a cabeça! Ou melhor, se caso você estiver sofrendo esse tipo de agressão, pare, e converse com seus pais sobre isso, eles são as melhores pessoas para te ajudar e apoiar para que supere. Bom, sei que em alguns casos, o filho é distante dos pais, não acontece o diálogo entre eles, e tal... Nesse caso, te aconselho procurar uma pessoa próxima, que você confie mesmo, aquela pessoa que você sabe que não vai te decepcionar!


O que devo fazer, se meus pais ou pessoas próximas não quiserem me ajudar?
Bom, nesse caso, procure ter informação de um profissional, um psicólogo, ele com certeza te ajudará, atenderá ao seu pedido. E se caso realmente não houver ninguém pra te ajudar, conte a ele toda essa verdade, que nisso ele também ajudará. Pois sim, sofrer bullying é sério e não ter apoio de ninguém nem da família, é sério também.

Bem meninas, vou colocar umas frases que achei na CAPRICHO, mas se caso vocês quiserem fazer perguntas para mim sobre o tema Bullying, pode fazer, nesse caso, eu faço outro/outros posts sobre o assunto, que eu acho necessário... Quem quiser fazer uma pergunta sem que ninguém veja, mande para o e-mail do blog: garota-smart@hotmail. Mas que não se importar, pode perguntar aqui mesmo, nos comentários!



Agora, algumas frases interessantes para vocês ler... 

"Depois de muita conversa com meus pais sobre as zoações que estava sofrendo, resolvi mudar de escola. Eles me apoiaram e hoje sou outra pessoa. Há uma vida linda longe do bullying!", L.M, 15 anos


fechar os olhos enquanto um amigo é humilhado é uma forma de colaborar com o bullying. "As condutas dos agressores acabam sendo reforçadas por muitos espectadores, que acham ‘engraçado’ o sofrimento da vítima", diz a pedagoga Cléo Fantes

Quebre o silêncio: o número de meninas que sofrem bullying é maior do que você imagina! Abra o jogo sobre o que está rolando para acabar de vez com o problema. Esconder-se não é a solução!


"Quem vê o bullying rolar não pode fechar os olhos. Tem que comunicar à diretoria para fazer isso parar", DH, vocalista da Banda Cine.
"É muito importante procurar ajuda, porque é bem difícil sair dessa situação sozinho", explica o pediatra Aramis Antonio Lopes Neto, da Associação Brasileira Multiprofissional de Proteção à Infância e à Adolescência (Abrapia).

Bom girls, por hoje, é só! Espero que vocês tenham gostado do tema de hoje, e não esqueçam, se caso precisar perguntar, pergunte! Não sou psicóloga, mas posso tentar ajudar, por experiência própria!
Beijo, beijo! Até o próximo post!

10 comentários:

  1. Que blog lindo, estou seguindo *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, eu não estou mais fazendo encomendas não por causa da escola :/
    mais estou preparando uns temas free :D

    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. o bullyng nao poderia existir!
    flor obgda por me seguir tbm to seg vc aqui no blog amei ele!
    volta sempre ta?
    beijinhos =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. seu blog sempre com posts ótimos, adoooro
    bejao
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post querida, todos contra o bullying, sempre, ele deve ser combatido, assim como todo preconceito ou discriminação :}

    Seu blog é uma fofura <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AHAAHAHAHAHAHA amei


    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bullying é horrível! Eu já passei por isso, sei como é.
    O texto foi ótimo flor! Aposto que vai ajudar muita gente, viu?!
    Já estou te seguindo também, obrigada pelo elogio :)
    Xeru ♥

    www.ponhaglitter.tk

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.