Novo Clipe da Jessie J. #superdivertido

Heeey!

JESSIE J. - DOMINO
Bom, estou meio que sem inspiração para postar, por isso demorei... É que uma das minhas gatinhas de extimação (a aque eu era mais apegada) desapareceu tem uns 3 dias mais ou menos =/... Estou sem criatividade, muito triste... Mas estou ouvindo minha mãe, e sei que, essas coisas fazem parte da vida, né?! Vou fazer o possível para esquecer, superar!

Bom, vim dizer a vocês que estava pelo youtube olhando uns vídeos e tal... E achei o novo clipe tá Jessie J, que por sinal me encantou, é muito divertido, o som é bom, a troca de roupas e ambientes, os efeitos... É bem cheio de cores e fundos super alegrias, música legal para dançar e cantar!

A animação da cantora contagia, a sua dança... Sinceramente, achei esse clipe muito divertido e legal de se olhar e avaliar cada detalhe!

Bom, chega de rodeios, vamos ver o tão falado vídeo?

Vocês curtiram? Acharam tudo isso que eu disse?
Até Mais!

15 comentários:

  1. Nossa flor
    qee divertidoo ameii o novo clibe da Jessie *-*
    Seguindoo aqii

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Amanda (:

      Vou te seguir também, claro!

      Excluir
  2. Ficou otimo o clipe da Jessie :3
    Já estou seguindo seu blog!
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha =)
    Adorei seu blog, muito lindo *-*
    Já estou seguindo, se puder fazer o mesmo ficarei suuper feliz *-*, te aguardo lá no meu site,
    Beijão e booa tarde para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flor!
      Muito Obrigada por me seguir. Já estou te seguindo!

      ;*

      Excluir
  4. Oie flor amei o seu blog, muito fofo,estou te seguindo, da uma passadinha no meu se gotar e me siga tbm ok.

    Sucesso...

    http://www.meigamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!
      Sim, claro que eu te sigo!
      Beijos!

      Excluir
  5. Primeiramente , muito obrigada pela visita no blog , e por participar do Concurso !
    ---------------
    Nossa eu amo essa musica , ela vicia muito , m ela é Diva , eu amo Price Tag e essa entaaum quando eu ouvi fiquei doida ! UHSAUHSA
    http://garotasmoodernas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, de nada!!

      Realmente essa e Price Tag viciam muuito mesmo! xD
      Beijos!

      Excluir
  6. Os clipes dela sempre tem esse ar descontraído e divertido. Adoro!
    Espero que possa passar por meu blog e quem sabe, poderemos nos tornar seguidoras. =)
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo!
      Ela é uma grande artista! Sim, podemos ser seguidoras!

      Beijos!

      Excluir
  7. Oii flor
    passei pra avisar qe tem post novo la no blog

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Vou lá dar uma olhadinha!

      Beijos!

      Excluir
  8. Flor tem um selinho pra vc lá no blog. Venha buscá-lo!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.