Mini Concurso do Blog: "Aparecendo no GS"

Hey my friendas!

Então, estava pensando, pensando e pensando e resolvi fazer um mini concurso aqui no blog!

É o seguinte, quem quiser participar deve mandar um e-mail para: garota-smart@hotmail.com, respondendo a seguinte pergunta: "Por que você quer aparecer no "Garota Smart"?"

Você deve enviar no assunto do e-mail a seguinte frase: Participante do Concurso "Aparecendo no GS!"
E no conteúdo do e-mail você deve colocar:
A pergunta acima e a sua resposta;
Com seu nome e sobrenome;
Endereço do seu blog;
Sua Idade;
Como você se define/ Descreva-se.

Bom, é só isso! O que você vai ganhar:
Primeiro Lugar:
---> Um selinho exclusivo para a vencedora desse concurso.
---> Uma matéria sobre o seu blog, aqui no Garota Smart.
---> Uma foto sua será divulgada falando um pouco sobre você no gadget do blog durante 1 mês, ou se preferir uma imagem que represente seu blog e falaremos sobre ele envés de você.
---> Sua resposta será divulgada aqui no blog com um comentário meu.

Segundo Lugar:
---> Um selinho de segundo lugar
---> Parabenização.

Terceiro Lugar:
---> Um selinho de terceiro lugar

Observação: Todas as respostas serão divulgadas, até mesmo se você não ficar em nenhuma das posições acima.

Duração: 01/12/2011 à 22/12/2011


Dúvida? Mande por comentário!

3 comentários:

  1. Oii Juu ! seu blog é lindo ! adorei ele de vdd
    já estou te seguindo.
    eu ainda sou nova no mundo do blog,então não sei participar.
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, flor, tem selinho pra você lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.