Merry Christmas!


Oiiii Lindas do meu (L)'

Bom, hoje eu vim dizer que obrigada a quem votou em mim através do blog: Pink Fluffy da Belle!! Empatou, mas espero que sei lá, se por acaso houver desempate, eu espero ganhar, claro :D. Se caso o esquema for outro, sem problemas faz parte da vida perder, certo?!

Então, vou ao que interessa, como vocês sabem, e eu seu, hoje é o dia de uma festa que na realidade as pessoas começam a comemorar um dia antes, mas a ceia é feita às 00:00 hrs, ou seja, no dia 25 que por sinal, é hoje!

Natal, festa estabelecida pela igreja católica, que tem como sua data de comemoração o dia 25 de dezembro, data escolhida pela mesma como a data do nascimento de Jesus Cristo.

Cores típicas da festa: Vermelho, Verde, Branco...

Estilo de Festa: Festa em que a família costuma se reunir para comer delícias e presentear seus queridos parentes.

Ceia: Peru, arroz com passas, saladas entre outros...

Lanches: para antes da ceia: Panetones, ameixas, passas, pêssegos, queijo.

Bebidas: Refrigerantes da preferência de todos, vinhos.

Bom, vou postar algumas fotos para vocês de um pedacinho do meu natal! Não tirei foto com family (que eu lembre)... Não deu tempo porque fiquei umas horinhas no natal do meu avô, depois voltei pra casa da minha vó pra a ceia, mas tirei fotos sozinha! Também por que meu cabelo tá dá cor que eu queria!! Uhuul! Pintei ontem mesmo! Ele tá preto!! E vejam 2 presentinhos básicos que eu achei legal postá-los aqui pra vocês verem, tem um que eu acho essencial, mas não deu pra tirar foto: meu notebook s2. Essas fotos eu tirei nele *---*.

Obs: Não vai dar pra postar tudo pois eu resolvi fazer esse post agora, ou seja, não me planejei pra tirar várias fotos de natal :(.


Vamô lá:












Quando eu estiver com menos preguiça, eu posto mais fotos para vocês (se der hahaha).

Bom, e como toda blogueira normal, eu desejo a você sua família, um Feliz Natal! Hohohoooo!


2 comentários:

  1. Oii florzinha!!! Obrigada pela visitinha!! Um super Feliz Natal pra vc e sua família!

    Beijokass

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou lindo flor , e feliz natal .

    um aviso rapido e que as votações começaram e pode votar já no seu blog preferido .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.