Entretenimento: Quem sou eu?

Oiii Meninas!
Bom, vim anunciar pra vocês que o blog agora têm um novo "joguinho". é o seguinte, eu colocarei a imagem de alguém famoso só que de uma forma que vocês não percebam quem é!! É esse o propósito, fazer com que vocês adivinhem quem é o famoso que está por trás de tantos enfeites engraçados!!! E lhes darei apenas 1 dica, podendo ser uma dica que não te ajude em nada até um dica que te ajude em tudo!! Somete uma dica por celebridade!!!

Bom, no decorrer dos dias vocês podem ir na nova página do blog, e ir dando seu palpites! A cada semana que passar eu retirarei um acessório desse personagem! Para que vocês possam ir pensando melhor, ah, lembrando que na primeira semana não eliminarei nenhum acessório só a partir da segunda semana!! Uma vez por semana tirarei um acessório, e sabe quem vai escolher que acessório eu devo tirar? Exatamente, você!!!

Bom, pode começar a dar seus palpites a partir de agora, aqui nesse post ou na nova página!
O vencedor ganha um selinho super fofo e exclusivo!!!!

Boa Sorte e Beijos!


Dica: Sou um Homem...


2 comentários:

  1. Justin Bieber?
    HAHA não sei! Tá muito dificil!
    Beijos
    www.monteirovanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá... vim retribuir a visita... seu blog é ótimo...adorei... estarei sempre aqui, sou uma seguidora fiel.
    Bjooooo

    www.vidademulherprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.