Esmalte Picolé - Avon (eutenho#)

                                                                                           Oiii Garotas!

Hoje vim postar para vocês um pouco sobre o esmalte picolé da Avon, que por sinal eu tenho! :P

Esse esmalte é ideal para usar nos seguintes momentos:
Se você estiver com um look com cores fortes como por exemplo: rosa choque. Ou usando uma roupa com cores digamos, chamativas, esse é o esmalte ideal, ele é mais leve, e não é fluorescente. Confesso que no início eu comprei pois vi várias pessoas usando e pensei que fosse fluorescente, quando vi que não era, não gostei muito, mas depois fui me acostumando e acabei gostando bastante, quando eu uso todo mundo fala e gosta! Ah, estou usando ele :). E fica uma gracinha *-*.

Por que é ideal para esse momento?
Bem, para o seu visual não ficar muito exagerado, você acaba fazendo com que se perceba a sua unha por não ser do mesmo tom da roupa e se acaba percebendo a roupa por ter um tom bem mais diferente que o tom de unha, mas claro você usa da forma que você achar melhor! 

Se contar que, essa cor é SUPER recomendada para o verão! Até o nome picolé tem tudo a ver com esse verão, a cor é super bonita e pode até combinar com suas roupas de banho, hein?

Vamos conferir fotos com unhas pintadas com o batom picolé da Avon. Confira abaixo:




5 comentários:

  1. Já estou seguindo diva!Amei seu blog,é muito cute!

    lufashionteen.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. JA ESTOU SEGUIDO
    ME AJUDA E ME SEGUE TB QUERIDA

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Oi diva , =]
    haha adorei o esmalte lindo.
    haha obrigada pelos parabens.

    Te adoro no meu blog ^^
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho é lindo demais ,eu amei.
    Seguindo aqui :)
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito linda essa cor. Acho meio parecida com o Absinto da Colorama, né? Ficou muito lindo nas suas unhas!
    Beijos!
    www.monteirovanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.