Comercial - Natura Plant

Oi Meninas!


Bem, hoje vim postar para vocês um vídeo do comercial da Natura, fazendo propagando do "Natura Plant"! Resolvi postar esse vídeo, porque eu achei tão bonito e tão delicado! Falando sobre o nosso fiel companheiro, o cabelo! E como diz uma parte da música: "Retrato fiel de quem sou eu", não deixa de ser nosso retrato, tão belo, tão poderoso, tão eu!

Mostrando realmente que somos diferentes, sim somos, mas mostra que cada mulher tem sua beleza! Tendo cabelo curto, crespo, liso, ondulado, claro, escuro, afinal, essa diferença que nos torna única! Desde quando eu vi a propaganda pela primeira vez eu me encantei, tão singela e delicada mostrando a beleza dos cabelos femininos. Agora, vamos ao vídeo com a letra abaixo:


Ó cabelo, cabelo meu,
tão belo, tão poderoso,
tão eu
Rebelde, às vezes,
às vezes dócil,
crespo, liso, ondulado, pichaim
Jeitoso assim
de qualquer jeito
solto, preso, molhado
cheiroso, brilhante e macio
Cabelo meu,
tão belo, tão poderoso
retrato fiel de quem sou eu
Comprido, como deve ser
curto, se ficar melhor
da cor que nasceu
da cor que eu quis
Cabelo
de fio a fio
em cada olhar
eu vejo um elogio
Ó cabelo, cabelo meu
se você não fosse meu
eu não seria tão eu 

6 comentários:

  1. Ah eu adorei acho super fofo

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto!!!!
    Adorei, foi muito bem produzido *--*

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, obrigada por visitar meu blog já vou seguir.
    Vi esse comercial e gostei, achei um pouco diferente...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claro que sigo sim!!!!
    Muito obrigada por sua presença no DSM!!!

    Ah, sim, quanto a esse comercial, eu tinha visto ele de tabela (não estava assistindo, só ouvi a música) e eu achei engraçado, sem dúvida criativo...

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa assim que eu vi esse comercial me identifiquei muito. É simples e ao mesmo tempo muito elaborado, super legal! Acho que é um dos melhores comerciais que eu já vi!!

    Já está participando do sorteio?
    www.monteirovanessa.blogspot.com

    Biejos linda!

    ResponderExcluir
  6. aa adorei o comercial e a música tbm *-* rs'.

    Bjim,

    Cantinho de uma garota
    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.