Resultado: Artista do slide!

Heeey,
Quanto tempo, hein? (nem tanto hahaha)

Pois então, eu estive muito, meio ocupada "muito, meio"?  Yes!
Essa semana tiveram muuuitas atividades escolares, hoje por exemplo, não tiveram tantas, mas na aula de teatro teve aula de hip hop *-* pra minha apresentação, nem cansei tanto, por isso resolvi aparecer por aqui!! Aê! Desculpem o meu sumiço, eu ainda adoooro vocês! haha.

Artista da Semana:

A banda Green Day!!
Confiram "American Idiot":

Yees! Gritos de alegria, pulos de louco! A banda Green Day está no slide do "GS"! E é claro, a gente não vai deixar de votar no próximo artista né?! 

bY:Júuh*-*.

Um comentário:

  1. A banda mereceu muito perfeita u.u Amei o post e o blog estou seguindo, retribui?

    Beijinhos,
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.