Novidadees!

Heeello, meninas!

Novidade 1: Vocês já sabem que eu simplesmente amo a Hello Kitty, né? Pois então, eu já tinha ouvido falar que algumas garotas tornaram-se embaixadoras dela!! Legal, né?! Então, eu vi o selinho de embaixadora e amei, sem contar que, eu sou apaixonada pela Hello, e é claro, resolvi virar embaixadora da Hello Kitty, não é tudo?! É TUDODEBOM# hahaha. Aí, eu fiquei tão feliz que resolvi compartilhar isso com vocês, mostrando meu selinho, muito caat *-*. Obs: Eu não copiei e colei, nãoo! rsrs Eu me cadastrei, que é o correto a fazer!! Atenção! E quem quiser ser embaixadora, como eu, é só clicar no selinho abaixo que dá direto na página das embaixadoras!! :)



Novidade 2: Nova enquete para decidir quem será o artista da semana!! Vocês devem ter percebido que a banda "Green Day" está pela segunda vez, pois bem, é porque algumas vezes eu irei repetir alguns artistas para que as fãs tenham outras chances de vê-los no slide!! VOTEEM, FLORITINHAS s2.

2 comentários:

  1. Já estou seguindo aqui também floor :D
    Adorei seu blog

    Obg pela visita e volta sempre ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  2. oi Juh

    td bem?

    hj o numero de seguidores não apareceu c o seu nick,acho q o blog não deve ter carregado completamente seu pedido

    vc usa nick diferente do do seu comentário nos post?

    vc tem facebook?se tiver talvez seja melhor curtir a página do estilo rosa lá, pelo menos o site é mais rápido

    bjs e parabéns por se tornar embaixadora da Hello Kitty

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.