Make Rocker: Rímel Azul


O Rímel, como toda garota sabe, é uma peça fundamental para o complemento da make, sempre que a gente termina a maquiagem e coloque dá aquela sensação: "Agora sim, minha make tá completíssima!". Existe o rímel para dar aquele toque especial, e outros que além de dar esse toque especial, ainda dá uma corzinha no seu olho, mostrando que você entende tudo de se maquiar pra valer e fazendo com que você se sinta cada vez mais bonita, com aquele "up" que dá no olhar.

Expert garante!

Ainda assim, há como encarar uma festa formal de cílios azuis. Um bom exemplo: em um dos tapetes vermelhos mais importantes da moda, o do baile de gala do MET, a atriz Kirsten Dunst combinou seu vestido marinho com cílios azuis claros - tirou o ar de solene do vestido e deu destaque aos seus olhos verdes.
Kirsten Dunst
A cor fica mais acesa e exige menos camadas em quem tem cílios claros, mas há uma alternativa para as morenas. Fabiana dá a receita. "Encoste generosamente a escovinha de um primer branco de cílios em uma superfície. Acrescente pigmento azul, misture e aplique". Foi exatamente esse truque usado por ela no desfile. Dá trabalho? Se dá! Mas funciona.
E para terminar, digo que, usem de acordo com seu estilo, mas pra quem curte o estilo ROCKER o rímel azul é um ingrediente interessante para ser usado na sua make!



2 comentários:

  1. Ameiiiii o blog
    mais ñ sei como te seguir
    deixa um recadinho no meu blog explicando
    q eu volto pra seguir
    http://girlsevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meeninas, acho muito estiloso rímel azuul *-*

    Comenteeem nesse post :)

    Bjuuus Lindas!

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.