Roupas de Folhagens: Suuper Tendência!! Primavera - Verão

Heello Girls! Pesquisando, pesquisando e pesquisando acabou, que eu achei umas coisinhas sobre as tendências dessa primavera/ verão legal, não? Entre essas coisinhas tinham as roupas de folhagens, que me chamaram a atenção por serem meio diferentes, né? (nem tanto) rs.

Neste ano, as passarelas do SPFW (São Paulo Fashion Week), foram invadidas pelas folhagens! Que luxo, hein?
A imagem de árvores e plantas tropicais típicas das paisagens brasileiras inspiraram vários estilistas, como Lenny Niemeyer que comemorou os 20 anos de sua grife revisitando modelos clássicos e supercaracterísticos da marca, e Pedro Lourenço, que desfilou desenhos de Lelli de Orleans e Bragança nas peças de sua coleção resort. Muito legal, principalmente para as blogueiras que adoooram estar sempre de acordo com a moda, né? Confiram mais de perto essa tendência! Fotos do SPFW!! Novidades 2011/2012!

Adriana Degreas primavera-verão 2011/12


FH por Fause Haten primavera-verão 2011/12


Lenny primavera-verão 2011/12


Pedro Lourenço primavera-verão 2011/12


 E aí, curte tendências? Curtiu essa?      Beijitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.