Folclore?! Pois é!

Oláaa Princess... Tuudo trank's? Espero que sim!

Pois bem, hoje vim falar um pouquinho sobre o folclore... Sabem por quê? Porque ontem dia 22 de agosto foi o dia do folclore brasileiro legal, né? Era tão bom quando eu era um pouco menor do que já sou (uhasuhsa) eu costumava me fantasiar sempre para as festinhas da escola, me vestia de Iara entre outros.

Como vocês sabem, o nosso blog é para garotas rsrs... Claro que vocês sabem disso!! Então, por isso escolhi uma personagem suuper feminina que tem tudo haver com o folclore e tudo haver com o blog! (Afinal, somos femininas ;D).

Vocês já devem ter percebido quem é... adivinhem!!! (hahaha) a Iara! Vamos parar de rodeios, e enfim vamos  ao que realmente interessa, ler sobre essa meio mulher meio sereia e ver umas imagens básicas! Beijiinhos <3


Iara... Sereia ou Humana? Diva do Folclore Brasileiro!


LEIA:
 






Um comentário:

  1. Hoje em dia o folclore no Brasil já nem é tão comemorado como antes, no meu tempo de escola tinha a matéria "Educação Moral e Cívica", era tão legal, é uma pena que as crianças de hoje não tem mais a educação e vivência de antigamente...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.