Usando e Abusando nas cores do cabelo.










 Geente, então, eu tava dando uma pesquisada pela net e percebi que está super em alta o cabelo rosa, azul, lilás, verde entre outros... legal, né?
Mas pra fazer isso tem que ter muita personalidade, hein? E ser radical no melhor sentido possível! Por que além de ficar liiinda, diferente, ainda mostra que você não se importa com a opinião do outros, né?! E tem o seu próprio estilo e não abre mão disso eu por exemplo, estou pensando em pintar o meu! Não exatamente o cabelo todo, mas quero colocar mechas de cores tipo: azul, rosa, lilás, enfim uma dessas rs! Ah, um exemplo de famosa que fica sempre muito linda com a mudança constante de cor no cabelo é a lindíssima MariMoon (apresentadora da MTV).

Agora, vamos conferir?
















































Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.