Unhas decoradas


Oiii Divaas!
Como vocês são divas, eu vou falar sobre unhas decoradas! Afinal, todo diva cuida bem da sua unha e deixa lindíssima, certo?
Então, tava na hora de falar sobre as nossas amiguinhas! As unhas! ;p Que devem ser cuidadas sempre!

As unhas decoradas se diversificam a cada instante as com flores, bolinhas e outras decorações... Eu por exemplo, gosto muito da decoração de "bolinhas", mas não costumo decorar muito a minha, porém eu uso vários tipos de cores em cada unha, e ficam bem legais, como: preto e rosa entre outros. Se bem que, é sempre boom usar a criatividade, vocês não acham?!

Prestem bem atenção nesse vídeo bem legal! Sobre Unhas Decoradas, com o truque da francesinha! E não esqueçam de comentar!




E não esqueçam de conferir as fotos!! Beeijitos ♥






















2 comentários:

  1. Amei esse desenho de oncinha faz um tutorial mostrando como é que faz passo a passo.

    ResponderExcluir
  2. muito bom .so falta mostrar como faz..

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.