Barbies na Moda!







Pois é gente, as barbies também estão aproveitando e muiiito o lado fashion da vida!
Barbies moderníssimas, com roupas arrasadoras! Looks super luxuosos, de personalidades, e vários estilos! Sem contar que, tem estilistas que usam essas bonequinhas lindas de inspiração para fazer roupas para as pessoas! Eu por exemplo, tenho várias barbies e adoooro criar looks arrasadores para elas, é muito bom meninas, vale a pena colocar o seu lado estilista em prática.

Vamos dar uma olhadinha nessas divas? 





































Espero que tenham gostado,
Beeeijiinhos com sabor de moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.