Hora de Ler!

I love books

Hey! Hoje resolvi fazer algo diferente do que costumo postar aqui no blog, eu estou lendo um livro, que até pensei em terminá-lo para sugerir a vocês. Pois bem, não s-u-p-o-r-t-e-i! Acabei ficando com medo de esquecer, e resolvi postar e indicá-lo para vocês.

Vamos conhecê-lo?



Nome Do Livro: Apaixonada por Palavras
Escritora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg


Do que se trata o livro?
Pois bem, no livro, podemos encontrar pensamentos de uma moça como qualquer outra, suas emoções, suas atitudes. Neste livros são encontrados um total de 55 crônicas que são narradas em primeira pessoa. Posso dizer que, parece um diário, mas daqueles não muito secretos! Abordam temas importantíssimos para nós do sexo feminino, ou até mesmo masculino, se for do interesse dos mesmo, conhecer o universo "mulher".





Onde encontro? Segue o link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4087247/apaixonada-por-palavras/?pac_id=18674&gclid=CPWYiaOtw7UCFQ3znAodkggArg

Espero que tenham gostado! 
Quem aqui conhece esse livro?
Está curiosa para conhecê-lo melhor?
Beijos e até a próxima! ;*

2 comentários:

  1. Esse livro é ma-ra-vi-lho-so! Adorei a sugestão! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da indicação, quando você termina faz uma resenha pra gente viu?
    seguindo te peço que se puder siga meu cantinho também! beijo

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.