Coisinhas sobre o Justin!



Vamos conhecer mais o Justin Bieber?! Vendo curiosidades sobre ele! Que Tal?

Let's Go!


É, além de ser admirado pelos fãs, Bieber já foi disputado por dois ícones da música pop.


Sabia que a primeira vez que pisou em um avião foi quando encontrou seu empresário? Pois é, o ídolo teen viajou na aeronave para uma reunião com Scooter Braun, ex-executivo da gravadora So So Def Recordings.

“Primeira vez que eu já estive em um avião. Foi incrível! Eu conheci Jermaine [Dupri, cantor e fundador da gravadora], e, depois de uma semana, meu empresário mostrou para o Usher alguns vídeos meus. E assim, eu voei para Atlanta, onde cantei para ele. Usher queria assinar um contrato comigo. E então ele entrou em contato com Justin Timberlake, que também mostrou interesse em assinar comigo”, disse.



O ídolo pop engrossa a lista dos canhotos famosos. “Aos oito anos eu comecei a tocar violão. Foi difícil porque minha mãe tinha um violão para destros e eu sou canhoto. Eu pegava o instrumento com a mão esquerda. Mas minha mãe trocava para o outro lado e eu mudava novamente. Eu acho que foi no meu aniversário que ganhei uma guitarra para canhotos”, afirmou o cantor.



O adolescente de 17 anos pode até ter participado da série “CSI”, mas ele é fã mesmo de “Smallville”, que encerrou a última temporada em meados deste ano.
“Eu não consigo assistir muito porque estou bastante ocupado”, comentou certa vez.


E como nem tudo são flores, Justin Bieber também tem seus medos. Por ter claustrofobia, ele detesta entrar em elevadores.
“Fico meio nervoso em multidões e odeio elevador”, escreveu em seu Twitter depois que uma fã perguntou se ele realmente tinha claustrofobia.

E aí, curtiu?

Fonte: msn.com

2 comentários:

  1. Oie!
    Obrigada por fazer seu pedido, sua encomenda já foi cadastrada. Juliana, por favor adicione no seu msn o meu e-mail para que possamos discutir o seu novo layout: eduarda.veroneze@hotmail.com
    Gostaria que me passasse seu e-mail de volta para poder te adicionar! Espero que goste do resultado.

    Beijos,
    Atenciosamente Duda e Dani.
    www.sweetdawndesigns.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello! Sejam Bem-Vindas! Seu comentário é muito importante pra mim :) ! Todos os comentários serão lidos antes que eu publique, em caso de ofensa, não publicarei! Beijos a minha Leitoras, seguidoras e blogueiras suuper fofas!! Beeijão girls xD.